Bens apreendidos do tráfico de drogas na Paraíba vão a leilão

O primeiro leilão de bens apreendidos do tráfico de drogas na Paraíba tem Honda /NXR160 Bros ESD, ano 2015, com lance inicial de R$ 4.000. Veja abaixo como participar.

O leilão será de forma online. A ação, do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), ocorre em 24 de julho, mas 16 itens entre carros, motos e sucatas, já estão disponíveis para lances no site do leiloeiro.

O cadastro deve ser feito, com pelo menos 48 horas de antecedência ao início do leilão, para análise dos dados do cadastro e confirmação da participação.

Os interessados em participar do leilão on-line deverão se cadastrar no portal eletrônico do leilão, observando as regras ali estabelecidas aceitando as condições de vendas previstas no edital do certame. Quem adquirir produtos no leilão estará isento de multas e eventuais encargos anteriores à compra.

Continue lendo
PRF realiza leilão online de 650 veículos, saiba como participar!
Leilão de veículos tem moto Honda XRE 300, ano 2012, veja aqui!

Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do seu preenchimento anexar cópias dos documentos solicitados no site.

Cerca de 40% do valor arrecadado será destinado às forças policiais do estado para investimento em estrutura e equipamentos. Já a outra parte será destinada ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad), valor que também retorna à sociedade por meio de ações de prevenção e combate às drogas.

Cuidados
Quem ficou interessado pelos leilões preciso estar atento a alguns cuidados antes de arrematar o item desejado, que vão além do preço baixo:

Pesquisar informações
Antes de fazer qualquer compra você deve pesquisar informações sobre o produto, no mercado de leilão isso não é diferente. Antes de arrematar faça uma busca sobre débitos e condições do item.

Modos de pagamento
Antes de oferecer seu lance, atente-se aos métodos de pagamento. Uma vez arrematado, não é possível desistir da compra. Certifique-se também que a conta de pagamento esteja em nome do leiloeiro oficial.

Visitação
Alguns leilões possuem a possibilidade de fazer a visitação, que nada mais é do que você conferir de perto o item que deseja comprar. A visita facilita sua percepção sobre o que realmente espera do produto. Excepcionalmente em decorrência da Covid-19, alguns leilões não poderá receber visitações, mas, para contornar essa questão, a leiloeira disponibiliza vídeos de inspeção dos lotes, além das fotos, para facilitar a visualização dos itens.

Leia o edital
No documento estão todas as informações, modo de pagamento, lance inicial, data, hora, local (caso seja presencial), data de encerramento do leilão, se o imóvel está ou não ocupado, se o veículo é sucata, novo, seminovo, se há pendências de pagamento, entre todas as outras informações necessárias que o cliente deve saber sobre o item, antes de comprá-lo.

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Rate this post

2 thoughts on “Bens apreendidos do tráfico de drogas na Paraíba vão a leilão”

Deixe uma resposta