BMW i8 Roadster tem seu lançamento previsto para o 2º semestre de 2018

BMW i8 Roadster. Para quem acompanha os lançamentos de carros a cada ano sabe que, neste ramo, o que não falta são novidades. Há sempre um modelo novo de carro a ser apresentado ao público, sempre há uma inovação a ser exibida.

Em 2018 já ocorreram várias dessas exibições, apresentando ao mundo novos modelos de veículos. E nesse 2º semestre não será diferente.

A maior parte dos lançamentos de carros do 2º semestre deve acontecer no São Paulo Expo. Até o final do ano, devem chegar às concessionárias de todo o país ao menos 60 novidades.

Na lista, há modelos relevantes, que prometem bons volumes de vendas, como o Volkswagen T-Cross e as renovações de Ford Ka e Jeep Renegade.

Mas o nosso foco hoje será no i8 Roadster.

BMW i8 Roadster tem seu lançamento previsto para o 2º semestre de 2018

Levou um tempo até a BMW finalmente lançar a versão conversível do esportivo híbrido i8. Ela só foi apresentada no Salão de Los Angeles do ano passado.

Cerca de um ano depois, começará a ser vendida por aqui. Traz um motor 1.5 turbo de 231 cv e outro elétrico, de 143 cv, totalizando 374 cv.

No modo elétrico, é possível percorrer 53 km sem consumir uma gota de combustível. Por outro lado, acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.

O futuro está a ganhar forma através do primeiro BMW i8 Roadster. Inspirador, fascinante e pronto para reinterpretar a liberdade.

Para um prazer de conduzir incondicional, até onde a estrada o levar. Logo ao primeiro olhar, o design icónico eleva de imediato os níveis de adrenalina.

O conta-rotações dispara com a mesma rapidez: o inovador motor híbrido plug-in debita uma potência de 374 cv e um binário de 570 Nm, com uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,6 segundos. A forma mais rápida de experimentar uma nova forma de liberdade.

O BMW i8 Roadster revela-se como futurista nos mais ínfimos detalhes. As linhas modernas transmitem um conceito que dificilmente poderia ser mais dinâmico.

O componente mais apelativo: as imponentes portas de baixo peso em fibra de carbono com abertura ascendente que podem ser facilmente abertas.

A frente desportiva apresenta uma postura de individualidade e ostenta orgulhosamente a grelha dupla BMW em forma de rim, ladeada por faróis totalmente LED e pelas renovadas cortinas de ar.

Partindo do capot, a distinta faixa preta em forma de V prolonga-se lateralmente, realçando o perfil plano. O impressionante design Stream Flow otimiza o caudal de ar e cria uma aerodinâmica sem precedentes.

O BMW i8 Roadster é a simbiose perfeita entre forma e funcionalidade, e conhece apenas um destino: a liberdade suprema.

O interior do BMW i8 Roadster sublinha igualmente o seu caráter único. Isto é imediatamente percetível no design interior exclusivo em Accaro Amido/E-Copper.

O interior reflete também as linhas dinâmicas exteriores, criando uma dinâmica futurista no lugar do condutor. A consola central encontra-se inclinada para o condutor e os controlos encontram-se dispostos intuitivamente, garantindo a máxima orientação para o condutor e a máxima clareza.

O apoio lateral ideal e o máximo conforto são proporcionados pelos novos bancos desportivos com ajuste elétrico, função de memória e espaço de arrumação adicional nas costas.

Em combinação com o sistema Travel and Comfort, estão disponíveis divisórias e uma bolsa para mapas opcional em pele Nappa.

À noite, a iluminação interior LED garante um ambiente de elevada qualidade. As linhas de contorno iluminadas das portas, painel de instrumentos, consola central e volante podem variar, opcional e alternativamente, entre o azul EfficientDynamics, o amarelo Amber e o branco.

O BMW i8 Roadster tira o fôlego até ao vento contrário. Algo que se deve à sua imagem desportiva, à carroçaria aerodinâmica, à construção de extremo baixo peso e ao design em camadas dos faróis traseiros LED, fabricados como canais de ar pelos quais passa o vento.

Carregar a bateria ou reabastecer – ambas as ações são fáceis de realizar no novo BMW i8 Roadster com o abrangente pack de produtos e serviços 360° ELECTRIC.

Em casa, pode carregar facilmente o seu BMW i8 com a BMW i Wallbox ou o cabo de carregamento. Pode também utilizar energia elétrica produzida de forma sustentável através da BMW Green Energy powered by NATURSTROM.

Aconselhamento personalizado, instalação profissional e a verificação do funcionamento são assegurados por profissionais qualificados.

Em estrada encontrará um número de postos de carregamento públicos em constante crescimento, facilmente utilizáveis através do cartão ChargeNow.

Descubra a localização do posto de carregamento público mais próximo com a aplicação ChargeNow ou, em alternativa, diretamente no seu BMW i8 Roadster: por exemplo, através dos Serviços BMW ConnectedDrive, que apresentam os postos de carregamento no sistema de navegação.

Este é o novo BMW i8 Roadster.

Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *