Chevrolet terá 11 lançamentos no País em 2019

Chevrolet divulgou o lançamento de 11 veículos ao longo do ano de 2019, neste artigo apresentamos algumas novidades para o próximo ano no Brasil. As novidades irão agradar quem busca carros com tecnologias inovadoras e design moderno. Na conta, porém, o Camaro entra em dupla.

A Chevrolet contabiliza o esportivo fechado e conversível como sendo dois veículos distintos. As vendas  do Camaro renovado devem começar no primeiro trimestre do ano que vem. Os preços, no entanto, não foram revelados.

Outras novidades da Chevrolet

Além do Camaro, a Chevrolet confirmou a comercialização da versão Midnight do Equinox, mostrada no Salão do Automóvel, no início deste mês. A empresa confirmou também a venda do elétrico Bolt, outro que foi exposto no salão.

O presidente da Chevrolet, Carlos Zarlenga, disse que o Cruze 2019 será o primeiro veículo da marca a vir com internet 4G. Na sequência, outros modelos da marca deverão ganhar internet.

A empresa não quis comentar quais serão os outros sete lançamentos previstos para o ano que vem. As apostas, porém, indicam uma renovação da linha.

A família Onix (que inclui, além hatch, os sedãs Cobalt e Prisma e o monovolume Spin) está no fim da vida de sua primeira geração (o Onix foi lançado em 2012, e é um dos últimos remanescentes com motor 1.0 de quatro cilindros).

A picape compacta Montana é outra candidata. Ela ainda utiliza plataforma do Celta, já fora de linha.

Espera-se ainda um novo SUV para o lugar do Tracker, e novas gerações da picape média S10 e da Trailblazer.

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Deixe uma resposta