Detran anuncia leilão de veículos e sucatas em outubro

Detran-DF anuncia leilão de veículos e sucatas em outubro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) tornou público, nesta quarta-feira (15/9), a realização do próximo leilão dos veículos apreendidos pelo órgão.

Os lotes são compostos de veículos classificados como conservados, sucatas aproveitáveis e sucatas aproveitáveis com motor inservível. 

Leia Também
Detran realiza leilão online com 648 lotes, motos a partir de R$ 500
Detran promove leilão virtual com 784 lotes de veículos apreendidos
Tabela Fipe como consultar o valor do seu veículo

O Leilão de veículos será realizado nos dias 4, 5 e 6 de outubro por meio do site FlexLeilões (https://www.flexleiloes.com.br/). A publicação está disponível no Diário Oficial do DF (DODF).

O edital completo, com veículos e demais informações, estará disponível a partir de 27 de setembro no site do Detran e da página leiloeira.

Visitação os veículos leiloados 

Os itens estarão expostos, no período entre 27 de setembro a 1º de outubro, das 8h30 a 17h30, no pátio da FlexLeilões, situado no STRC Sul Trecho 02 Conjunto B Lote 02/03 (próximo ao Detran do SIA), Pátio da Polícia Rodoviária Federal: na BR 040 (Posto Alfa – Santa Maria).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (61) 4063-8301 ou (61) 99625-0219.

Leia também
Venda de carros elétricos e híbridos crescem 65% no Brasil
Novo Toyota Yaris
Seminovos com preço do novo SUV Chevrolet Tracker

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Destacamos que o site Tabela Fipe Veículos Não vende carros, motos e não somos organizadores de leilões, apenas buscamos informações gratuitas e públicas para divulgar em nosso site.

Deixe uma resposta