Detran faz leilão virtual com 122 lotes de veículos e 109 lotes de sucata

Detran RN faz leilão virtual com 122 lotes de veículos e 109 lotes de sucatas serão leiloados pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN). Saiba como participar:

Os veículos leiloados foram apreendidos em fiscalizações do órgão e não reclamados pelos proprietários no prazo estabelecido, de 60 dias. O leilão será online.

Dos 122 veículos que vão continuar em circulação, 7 são carros e 115 são motos. Dos outros 109 lotes destinados exclusivamente à sucata, 13 são de carros, 44 são de motos individuais e 52 de grupos de sucatas.

As visitações acontecem na segunda (14) e na terça (15), nos pátios de Natal, Mossoró e Assú. Somente será permitida a avaliação visual dos lotes, não sendo possível o manuseio, a experimentação e a retirada de peças.

Leia Também
Leilão Senad tem moto Honda CG 150 com lance de R$ 380, veja aqui!
Leilão da Receita Federal tem veículos e produtos apreendidos
Leilão da Superintendência da PRF, veículos com lance inicial de R$ 500

O leilão será realizado quarta-feira (16), a partir das 10h no site https://www.lancecertoleiloes.com.br/.

Os interessados em participar devem se cadastrar no site e cumprir todas as exigências com antecedência mínima de 48h. O edital e todas as informações do leilão, como relação dos lotes, imagens e especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor inicial também podem ser conferidas no site, nos telefones (84) 99865-2897, (84) 3223- 4146, (84) 99171-6264 ou no e-mail [email protected]

Leia o edital
No documento estão todas as informações, modo de pagamento, lance inicial, data, hora, local (caso seja presencial), data de encerramento do leilão, se o veículo é sucata, novo, seminovo, se há pendências de pagamento, entre todas as outras informações necessárias que o cliente deve saber sobre o item, antes de comprá-lo.

Vale mesmo a pena comprar veículo de leilão?
Participar de leilão de veículos pode ser uma boa alternativa, desde que você conheça as informações básicas para não cair em nenhuma cilada, há muitas vantagens, mas acreditamos que se fizer uma má escolha, também terá bastante dores de cabeça para resolver.

Se possível vá em diversos leilões ou tenha boas indicações para conhecer leiloeiros sérios e que tenham boa reputação, pegue informações de pessoas que já compraram veículos nos locais.

Dica importe: se possível leve o seu mecânico que terá uma visão mais técnica das condições do veículo, com certeza vai te ajudar muito na tomada de decisão.

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Rate this post

Deixe uma resposta