Detran vai leiloar 406 veículos, veja como participar

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vai leiloar 406 veículos que se encontram no parque de retenção. Como procedimento, iniciou nesta terça-feira (25) as visitações aos lotes, e o prazo segue até 28 de agosto.

Os carros e motos que estarão disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias após a data de recolhimento.

Os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação. O leilão do detran do estado de Belém, Santarém, Marabá, Parauapebas e Itaituba, Programado para ser realizado no dia 31 de agosto.

Leia Também
Leilão online da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem 647 veículos
Leilão online tem 58 lotes que totalizam 255 veículos em bom estado
Como verificar o histórico de carro usado, veja as dicas

Em Santarém, as visitas podem ser feitas de 9h às 17h, no pátio de retenção localizado na Rua Santana, n° 474, entre as Ruas Maracangalha e 24 de Outubro, no bairro Salé.

É necessária apresentação de documento oficial de identidade com foto para os interessados em participar da visitação pública. Será permitida somente a avaliação visual dos lotes. Porém, para não causar aglomeração, a visitação será limitada ao número de três pessoas por vez, com duração máxima de 10 minutos.

Os leilões serão todos realizados em Belém e na modalidade online, por transmissão em áudio e vídeo. Os interessados podem participar através de login e senha obtidos por cadastramento prévio de até 48 horas do horário marcado para o início dos pregões, no site da organizadora https://www.vipleiloes.com.br/.

Documentação necessária
Pessoa Física:
Documento oficial de identidade (com foto) CPF e/ou comprovante de emancipação, quando for o caso;
Comprovante de endereço atualizado com CEP.

Pessoa Jurídica:
Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (emitido nos últimos 30 dias), CNPJ;
Registro Comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo, estatuto ou contrato social, e última alteração, em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades empresárias e, no caso de sociedade por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
Documento oficial de identidade (com foto) e CPF do representante legal.

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Rate this post

Deixe uma resposta