Leilão Santander 100 modelos de automóveis com até 50% de desconto

O Banco Santander vai realizar o leilão de 100 veículos, entre carros e motos, com valores 50% abaixo da tabela Fipe. Veja em nosso artigo as informações necessárias para garantir a sua participação.

Os veículos foram retomados pelo banco por conta da falta de pagamento de seus financiamentos. O leilão será realizado pela empresa Sato Leilões, porém, será realizado online, isso por conta do isolamento social causado pela pandemia do coronavírus.

O evento está previsto para acontecer no próximo sábado, dia 4 de abril, às 10 horas da manhã.

Dentre os carros que serão leiloados está um Volkswagen Gol de 2010, à venda pelo lance inicial a partir de R$ 9 mil. Já entre as motos há uma Honda, de 2017, com lance inicial de R$ 5 mil. No site da empresa leiloeira, é possível conferir fotos, vistoria e edital e dar lances.

Veja também:  8 dicas para valorizar a venda do seu carro.

Aqueles que desejarem podem visitar os veículos nos dias 1,2 e 3 de abril. O horário de visitação é das 9h às 12h e das 13h até às 16h, no pátio da Sato Leilões, que finca na cidade de Ribeirão Preto, região metropolitana de São Paulo. O endereço é Rodovia Índio Tibiriçá, número 2.875, bairro Ouro Fino.

Também é preciso lembrar que o leilão do Santander pode não ser uma boa forma de compra para aqueles que possuem pressa para adquirir o bem. Isso por conta de em vários casos em que os leilões abrem brechas jurídicas, podem levá-lo à anulação. Até que haja uma definição na Justiça, o dinheiro pago pela propriedade fica em poder do banco.

É preciso colocar tudo na ponta do lápis para ter certeza de que o desconto do bem compensa o risco de adquirir um veículo mais antigo, além dos custos, como o percentual de comissão do leiloeiro.

A recomendação é ler as informações da vistoria e o edital com atenção para que não se arrepender da compra.

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Rate this post

Deixe uma resposta