Detran faz leilão virtual de 567 veículos apreendidos

O primeiro leilão integralmente on-line do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) vai oferecer 567 carros e motos entre os dias 20 e 30 de abril. Veja em nosso artigo as informações para participar.

De acordo com o Detran-CE, todo o procedimento vai acontecer pela internet, por intermédio de um site especializado em leilões virtuais. Na plataforma, os interessados em participar devem realizar um cadastro com informações pessoais. Os veículos disponibilizados para o leilão foram apreendidos em 2019 pelo Detran-CE por circularem irregularmente nas vias públicas.

Os compradores devem comparecer na sede do Detran-CE a partir do dia 6 de julho para pagamento de taxas, vistorias e transferência. Os termos para regularização do veículos estão disponíveis no site do Detran: https://www.detran.ce.gov.br/wp-content/uploads/2020/04/NORMAS-E-PROCEDIMENTOS.pdf

Leia Também
8 dicas para valorizar a venda do seu carro
Veja as dicas do Detran na hora de comprar ou vender Veículos Usado
Tabela Fipe 2020 para Nissan, Honda e Toyota

DO LOCAL, DATA E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO.
O leilão acontecerá de forma 100% online. Os lotes estarão disponíveis no site do leiloeiro www.montenegroleiloes.com.br , até o dia 30 de Abril às 15h . Os lotes do leilão são unicamente para arremates online.

Leia Também
10 carros mais econômicos do Brasil em 2020
Civic e Corolla são os Usados mais buscados no 3° semestre
Seguros para carros baratos, veja 10 dicas para reduzir o valor do seguro

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Rate this post

3 thoughts on “Detran faz leilão virtual de 567 veículos apreendidos”

Deixe uma resposta