Lançamento do Volkswagen Nivus

O mais novo modelo de SUV da marca: Volkswagen Nivus. Ainda existem previsões que nos próximos dias a Volkswagen vai divulgar uma série de informações a respeito desse carro, que vem sendo uma das maiores aposta da montadora para 2021. Previsão de lançamento em Junho.

Para os amantes de motores o Volkswagen Nivus, contará com um exemplar 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo encontrado no T-Cross, Virtus e Polo. Apresentando 128cv de potência com etanol, a 5.500 rpm e 20,4 kgfm a 2000 rpm.

Para incrementar o Volkswagen Nivus está equipado com um câmbio automático de 6 marchas. Quanto à transmissão, existe a alternativa de trocas manuais pela alavanca ou então por aletas atrás do volante.

Veja Também: Tabela Fipe como consultar o valor do seu veículo

Estrutura e design

A entrada de ar do veículo será maior do que a observada no T-Cross, por exemplo. Os nichos das luzes da condução diurna de LEDs possuirão a forma de bumerangue e grandes proporções.

Foto: Divulgação

A sua parte traseira é sutilmente parecida com a do T-Roc da Europa, porém com um caimento menos expressivo na vigia traseira. Observa-se ainda acabamento em plástico na base das portas e nas caixas de roda.

Leia Também:
10 carros mais econômicos do Brasil em 2020
Veja as dicas do Detran na hora de comprar ou vender Veículos Usado
Volkswagen quer lançar seis modelos híbridos ou elétricos no Brasil

Acessórios e possível preço do modelo

O Volkswagen Nivus exibirá sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, além de uma alternativa de sistema de estacionamento semi autônomo. Terá também sistema start-stop, que desliga automaticamente o motor, para economizar combustível. Terá um novo cluster e uma nova central multimídia. 

Para quem pensa em adquirir este lançamento da Volkswagen terá que desembolsar aproximadamente cerca de R$94 mil.

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Rate this post

Deixe uma resposta