XRE 190 ABS Veja as atualizações desenvolvidas da Honda

Atualizações na XRE 190 ABS a montadora líder no mercado das duas rodas no Brasil a Honda resolveu inovar, veja em nosso artigo as atualizações:

DESIGN XRE 190

A XRE 190 ABS combina com o seu espírito de aventura, pois o painel, totalmente digital, permite ao piloto uma fácil visualização e leitura intuitiva da moto. A tampa do tanque, com um visual moderno e esportivo, é articulada garantindo mais praticidade ao abastecer. No dia a dia você não perde tempo para nada em uma XRE 190 ABS até a cidade fica mais emocionante. A carenagem lateral com volume, robustez e linhas precisas reforça o porte e a personalidade aventureira da moto.

SEGURANÇA

A XRE 190 ABS, segurança máxima para a sua próxima aventura é a certeza do sucesso da sua trilha, você estará pronto para qualquer trajeto. O sistema anti-travamento no freio dianteiro evita o bloqueio da roda numa frenagem mais forte, também tem suspensões de longo curso que aumentam o conforto e a absorção de irregularidades nos diferentes tipos de terrenos. Possuindo uma lanterna traseira, com lente em dupla camada, que garante forte luminosidade e maior difusão da luz de freio.

TECNOLOGIA

A Honda XRE 190 ABS 2018 é perfeita para quem quer se aventurar na cidade ou fora dela. Pois é a primeira moto que vem com as principais informações do Manual do Proprietário em realidade aumentada no seu celular: o Honda Mais, que basta aproximar o aparelho a um dos QR Codes que estão na rabeta e no tanque para fazer o download do aplicativo.

Motor

Excelente performance nas suas viagens. O Motor Bicombustível 190cc da XRE 190 ABS é exclusivo na categoria e permite maior desempenho para a pilotagem.

Tipo: OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

Cilindrada: 184,4 cc

Potência Máxima: 16,3 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 16,4 cv a 8.500 rpm (Etanol)

Torque Máximo: 1,65 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,66 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 Velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 61,0 x 63,1 mm

Relação de Compressão: 9,5:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Tanque de Combustível: 13,5 litros

Óleo do Motor: 1,2 litro

Para ficar por dentro das informação que disponibilizamos dê uma olhada na nossa página do Facebook para não perder nada. Curta nossa página no facebook: Tabela Fipe Veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *